O desespero da mulher em Anápolis, que viu a polícia e começou a jogar ‘coisas’ na casa do vizinho
Com medo, namorado dela também não quis pagar para ver e tentou fugir
Um casal foi preso em flagrante na noite da terça-feira (14) suspeito de traficar drogas no bairro Bandeiras, região Norte de Anápolis.
De acordo com o 28º BPM, as equipes estavam em patrulhamento quando receberam a denúncia de que uma casa era usada para a venda dos produtos ilícitos.
Ao se aproximarem do local, os agentes perceberam que uma mulher, identificada como Tailane Marques Faria, correu para dentro da residência e começou a atirar objetos por cima do muro. Ao mesmo tempo, um homem dentro de um carro tentou fugir.
O motorista era Jayslon Vaz de Medeiros e a polícia foi atrás dele. Ao retornarem para a residência com o homem já preso, os pms confirmaram que a suspeita havia jogado diversas porções de maconha e cocaína no quintal dos vizinhos.
Dentro do guarda roupas dela também estavam outras porções de maconha e uma balança de precisão.
Na tentativa de amenizar a situação, Jayslon chegou a dizer que não tinha envolvimento com o a venda de drogas de Tailane e que a relação entre eles era apenas amoroso.
Questionado se também guardava entorpecentes em casa, ele confessou que escondia um revólver calibre 38. A polícia foi até à casa do suspeito e encontrou a arma e 12 munições intactas.
O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.