Preso suspeito de ter ejaculado em mulher dentro do Eixão, em Goiânia
Ele ainda chegou a espalhar o sêmen no chão com os pés para não ser descoberto
A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos na noite de quinta-feira (13) suspeito de esfregar as partes íntimas e ejacular em uma passageira de 18 anos, no Eixo Anhanguera, em Goiânia.
De acordo com a delegada Aline Leal, titular Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), testemunhas disseram que ele estava se masturbando dentro do ônibus e chegou a espalhar o sêmen no chão com os pés para não ser descoberto.
“Eles estavam em pé, ela [a vítima] sentiu que ele estava se esfregando nela, tentou se desvencilhar, deu uma cutucada e, como nada estava resolvendo, gritou pela mãe, que também estava no ônibus, e os demais passageiros agiram”, contou ao G1.
Depois de pedir ajuda, os passageiros perceberam o que havia acontecido e detiveram o homem até que o transporte chegasse no Terminal Padre Pelágio, no Setor Ipiranga, onde a PM realizou a prisão e fez o encaminhamento para a delegacia.
Apesar da gravidade do caso, foi registrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o suspeito por importunação ofensiva ao pudor. Ele foi liberado logo em seguida e deverá comparecer em uma audiência da Justiça em abril de 2019.