Vasco x Universidad Concepción-CHI ao vivo – Saiba onde será transmitido
O Vasco recebe o Universidad Concecpción-CHI pela partida de volta da primeira fase da Libertadores
Após conseguir larga vantagem na partida de ida ao bater o Universidad Concepción por 4 a 0 fora de casa, o Vasco recebe o adversário em São Januário para confirmar sua vaga à próxima fase.
O Vasco volta as atenções para a Libertadores novamente depois de ter atuado pelo campeonato carioca no final de semana. Embora tenha saído de campo vencedor, a combinação de resultados não favoreceu e o time acabou eliminado na primeira fase e não se classificou às semis da Taça Guanabara.
No entanto as possibilidades de classificação na competição continental são bem maiores, já que a vantagem é bastante considerável. O técnico Zé Ricardo manterá a mesma equipe da mesma partida e trabalha com seus jogadores para que eles não se deixem levar pela euforia da torcida, que já dá a classificação como certa.
Pelo lado do Concepción o abatimento foi visível no desembarque da delegação no Rio. Além do resultado adverso na primeira partida, a equipe estreou com derrota no campeonato chileno no final de semana. A equipe chilena precisa igualar o placar para levar a decisão para os pênaltis. Se sofrer um gol precisa fazer cinco e assim sucessivamente.
O classificado do confronto encara quem passar de Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia. Na primeira partida o Wilstermann saiu vencedor pelo placar de 2 a 1.
O confronto tem início às 21h45 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através da Globo (RJ, RS, PR, MG – Juiz de Fora, Uberlândia, Ituiutaba e Uberaba, ES, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF) e do Fox Sports.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 07/02/2018 (quarta-feira) às 21h45
Local: São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro : José Angote (VEN)
Assistentes : Carlos Lopez (VEN) e Luis Murillo (VEN)
VASCO: Martín Silva, Yago Pikachu, Ricardo, Frickson Erazo e Henrique; Leandro Desábato, Wellington, Evander e Wágner; Paulinho e Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo
UNIVERSIDAD CONCEPCIÓN: Cristian Muñoz, Gustavo Mencia, Hector Berrios, Hans Martínez e Ronald de la Fuente; Fernando Manríquez, Hugo Droguett, Alejandro Camargo e Pedro Morales; José Huentelaf e Santiago Silva. Técnico: Francisco Bozán