Seis estabelecimentos que mostram que o comerciante anapolino é inexplicável
Na hora de vender o peixe e encher o bolso a criatividade vale a pena?
Empreender em Anápolis não é fácil. Mais que dinheiro precisa-se de criatividade, coisa que muitos por aqui tem de sobra para fazer seus negócios darem certo. Duvida?
Para provar que é isso mesmo, o Te Amo Anápolis selecionou seis estabelecimentos da cidade com nomes e fachadas hilárias, que podem até causar graça, mas os donos estão ai no mercado faturando e girando a economia local. Vamos lá?
Restaurante Faceburger
Fica na 15 de Dezembro, no Centro de Anápolis, e tem um dos PF’s (prato feito) mais baratos e gostosos da região. O atendimento também é muito bom. Enquanto come você fica à vontade para curiar o que seus amigos postam na rede sociais mais popular do país, o Facebook.
Wesley Salgadão
Também pelo Centro de Anápolis, um local não é ignorado pelos pedestres. É a lanchonete ‘Wesley Salgadão’, que aproveitou a popularidade do forrozeiro-sertanejo Wesley Safadão para chamar a atenção – e tem conseguido.
Açaí do Esquerdinha
Quem vem da região Sudoeste de Anápolis ou da região Central para pegar a GO 222, rumo à Nerópolis, acaba sendo hipnotizado pelo Açaí do Esquerdinha, que fica ao lado da conveniência do Posto das Nações. Não se sabe se o nome é por causa da preferência política do dono, mas que certamente muitos canhotos ficam a vontade, ficam.
Bar Fórmula 1
Já se foi o tempo que algum piloto brasileiro nos dava alegria nas manhãs de domingo. Porém, um bar tradicional da Avenida Tiradentes ainda homenageia a competição com o nome de Fórmula 1.
Tico & Teco Sanduicheria
Esse é um dos lanchinhos mais badalados da região Leste de Anápolis. E a prova do sucesso é que ele vive lotado. O nome do estabelecimento também fascina as crianças, que decoram fácil a referência e certamente ficam nos pés dos pais para dar um pulinho por lá.
Neo Clínica
E eis que uma clínica odontológica chama atenção na Avenida Mato Grosso. É a Neo Clínica. Impossível não remeter à gigante farmoquímica que fica lá no DAIA, né? Não deixa de ser criativa a pretensão. Desejamos boa sorte.
*Conteúdo originalmente publicado no Te Amo Anápolis