Apenas 20% dos motoristas de Anápolis estão trabalhando, aponta SITTRA
“Sociedade está toda envolvida com essa paralisação”, pontua presidente da entidade
Cerca de 80% dos motoristas de transportes rodoviários de Anápolis já deixaram de trabalhar por causa da paralisação dos caminhoneiros, que ocorre em todo o país desde a última segunda-feira (21).
Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Anápolis (SITTRA), Adair Rodrigues contou ao Portal 6 que só permanecem atuando aqueles que trabalham diretamente dentro da cidade.
“No nosso meio só não está parado quem trabalha aqui. A sociedade está toda envolvida com essa paralisação e nossa categoria não é diferente. A cidade praticamente está toda parada, não se vê caminhão rodando, a categoria está engajada”, afirmou.
Em todo o município já existe a preocupação com um possível desabastecimento, mas ele não deverá influenciar na prestação de serviços desses trabalhadores, pois as atividades só deverão retornar após o encerramento da greve.
“Nós já estamos vendo faltar muita coisa aqui na cidade, não só o combustível. Hoje mesmo já vemos que tem essa deficiência com vários produtos, mas está todo mundo unido pela causa”, disse o sindicalista.