Brasil de Pelotas x Santa Cruz ao vivo – Saiba com assistir
Brasil de Pelotas recebe o desesperado Santa Cruz para conseguir afastar ainda mais qualquer risco de queda à série C
O Santa Cruz visita o Brasil de Pelotas na tentativa de continuar respirando na série B para evitar o segundo rebaixamento consecutivo.
O Brasil de Pelotas está na décima segunda colocação da série B com trinta e oito pontos, apenas três a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento e tem diante de si um adversário que atualmente figura no Z4. Para evitar a aproximação da zona perigosa, o time gaúcho precisa conseguir os três pontos, caso contrário pode se complicar, além de dar uma sobrevida ao adversário.
O técnico Clemer espera por um fim à irregularidade de sua equipe, que tem alternado vitórias e derrotas, o que não permite uma arrancada para acabar de vez com qualquer risco de queda. Para essa partida, o treinador poderá manter a mesma equipe da última rodada.
O Santa Cruz se afunda mais a cada rodada que passa. O time pernambucano está na décima oitava colocação e tem seis pontos a menos que o primeiro time fora do Z4 e cinco a menos que a Luverdense, que vem logo acima na tabela de classificação. Há mais de um mês longe das vitórias, o Santa precisa reencontrar o caminho das vitórias, caso contrário estará fadado ao descenso.
Com uma série de dúvidas sobre a equipe que mandará a campo, o técnico Marcelo Martelotte só irá divulgar a escalação momentos antes da partida. Com dúvidas no meio e no ataque, o comandante do Tricolor espera melhorar o rendimento de seu time.
O confronto tem início às 17h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhado através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 21/10/2017 (sábado) às 17h30
Local: Estádio Bento Freitas (Pelotas-RS)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Leandro Leite; Marlon, Marcinho, João Afonso e Lincom; Calyson e Misael. Técnico: Clemer
SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Guilherme Mattis, Anderson Salles e Yuri; Wellington Cézar, Derley (André Luiz), João Paulo e Thiago Primão (Bruno Paulo); Grafite (Halef Pitbul) e Ricardo Bueno. Técnico: Marcelo Martelotte