América-MG x ABC ao vivo – Saiba onde assistir
Para garantir o acesso, América-MG recebe o lanterna ABC que tem chances mínimas de permanência na série B
O América-MG recebe o lanterna ABC pela 34ª rodada da série B do Brasileirão e tenta a vitória para garantir mais três pontos e seguir firme rumo ao acesso.
Com o tropeço do Internacional ontem, o América pode terminar a rodada dividindo a liderança com o colorado. O Coelho tem cinco pontos de vantagem para o quinto colocado Oeste e busca mais três pontos para não ser ameaçado pelos outros clubes que ainda sonham com uma vaga na série A. O objetivo do time mineiro é garantir o acesso o quanto antes.
Para essa partida, o técnico Enderson Moreira terá retornos e ausências. O goleiro Fernando Leal e o meia Gerson Magrão foram poupados nos últimos treinamentos por desgaste muscular. Se o arqueiro não tiver condições, o jovem Glauco assume a meta. Na zaga, Messias está suspenso e sua vaga ficará com Roger. Em contrapartida, o lateral direito Norberto retorna de suspensão e Christian, que estava improvisado na posição, retorna ao meio.
O ABC por sua vez tem mais de 99% de chances de queda para a série C e sua situação parece irreversível. O time tem onze pontos de desvantagem para os primeiros clubes fora do Z4 e precisaria vencer todas as partidas, além de torcer pelos tropeços dos adversários.
O meia Felipe Guedes afirma que enquanto houverem chances da permanência os atletas seguirão acreditando e irão em busca das vitórias nas partidas finais.
O confronto tem início às 19h15 e poderá ser acompanhado através do SporTV2 (exceto MG) e do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 07/11/2017 (terça-feira) às 19h15
Local: Estádio Independência (Belo Horizonte-MG)
Árbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Alex dos Santos (SC)
AMÉRICA: Fernando Leal (Glauco); Norberto, Roger, Rafael Lima e Giovanni; Ernandes, Christian, Renan Oliveira e Gérson Magrão (Ruy); Felipe Amorim e Bill. Técnico: Enderson Moreira.
ABC: Edson; Arez, Tonhão, Danrlei e Daniel Nazaré; Djavan, Felipe Guedes e Erivélton; Berguinho, Fessin e Matheus. Técnico: Ranielle Ribeiro.