Oeste x Internacional ao vivo – Saiba onde assistir
Oeste e Internacional fazem partida decisiva na batalha pelo acesso
Em clima de decisão, Oeste e Internacional se enfrentam em Barueri pela 36ª rodada da série B do Brasileirão em busca do acesso.
O Oeste ficou há dois pontos do G4 da segundona após o empate diante do Juventude na rodada anterior e não depende apenas de si para tentar uma das três vagas que ainda restam para a série A. O time paulista precisa vencer o Internacional e contar com um tropeço do Paraná para entrar no G4 nessa rodada.
A tendência é que o técnico Roberto Cavalo mande a campo a mesma escalação do duelo diante do Juventude. A principal arma do Oeste é o meia atacante Mazinho, que já marcou 16 gols e é o artilheiro da segundona.
O Internacional por sua vez desperdiçou a oportunidade de acesso antecipado na rodada passada e acabou perdendo também a liderança para o América-MG. O objetivo do colorado é conseguir garantir o acesso o mais rápido possível, até porque o final de temporada tem sido de tirar o sono dos torcedores. As chances do time perder a vaga são muito remotas, mas existem e é melhor não facilitar.
Após o empate em casa diante do Vila Nova a diretoria colorada optou por demitir Guto Ferreira. Assim, quem fica à frente do time até o término da série B é o interino Odair Hellmann. Para o confronto, Danilo Silva, D’Alessandro e Leandro Damião são desfalques. Assim, Thales será mantido na zaga e Willian Pottker atuará centralizado. No meio Camilo e Felipe Gutiérrez entram.
A partida tem início às 20h30 (de Brasília) e poderá ser acompanhada através do Premiere.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 14/11/2017 (terça-feira) às 20h30
Local: Arena Barueri (Barueri-SP)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Marcelino Castro de Nazare (PE)
OESTE-SP: Rodolfo; Daniel Borges, Joilson, Leandro Amaro e William Cordeiro; Wilson Mathias, Betinho, Mazinho e Rapahel Luz; Robert e Gabriel Vasconcellos. Técnico: Roberto Cavalo
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo e Felipe Gutiérrez; Eduardo Sasha e William Pottker. Técnico: Odair Hellmann