CDL de Anápolis anuncia campanha que dará mais de R$ 200 mil em prêmios
Entidade vai sortear carros, motos, televisores, notebook e eletrodomésticos
A pequena melhora na economia do país parece ter animado o comércio de Anápolis. Na manhã desta quinta-feira (08) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou a campanha Festival de Prêmios, que sorteará presentes poupudos até dezembro.
Diferentemente do ano passado, em que o sorteio foi realizado somente no final do ano, e com menos recursos, desta vez serão distribuídos mais de R$ 200 prêmios durante três etapas.
Durante esse período a entidade vai sortear quatro carros, quatro motos, quatro televisores, notebook e diversos eletrodomésticos.
Para concorrer é necessário comprar o valor mínimo de R$50 nas lojas participantes. Segundo a CDL, os lojistas têm liberdade para estipularem um valor menor ou maior, de acordo com o preço dos produtos que são vendidos.
Segundo a secretária da presidência da CDL, Lucélia Viana, a intenção do festival é incentivar as vendas no comércio local.
“Nosso objetivo é aumentar as vendas. Querendo ou não os cliente procurarão uma loja que tenha um cartaz do festival e isso ajuda com que ele compre naquele lugar. No ano passado, por exemplo, muitas pessoas ligavam para saber quais lojas participavam. Estamos sempre atualizando essa lista no site para que todos saibam onde comprar para concorrer”, explicou.
Lojas como Francally Calçados, Joalheira Itagiba e Lacqua Di Fiori Perfumaria já aderiram à campanha. A lista completa deve ser divulgada em breve no site da CDL Anápolis.