Universidad Católica x Atlético-PR ao vivo – Veja onde assistir
O Atlético-PR joga as suas últimas fichas na Libertadores em partida diante da Universidad Católica, no Chile. A equipe de Paulo Autuori precisa da vitória para não depender de mais nenhum resultado.
Depois de vencer o Flamengo, a equipe paranaense tinha pela frente a decisão estadual diante do rival Coritiba e uma partida decisiva em casa diante do San Lorenzo-ARG para garantir a sua classificação antecipadamente às oitavas da competição continental.
Porém tudo saiu ao contrário. O Furacão foi goleado em casa pelo Coritiba e perdeu o título estadual. No meio dos dois confrontos da final estadual, o rubro-negro ainda saiu derrotado em seus domínios na Libertadores e se complicou no grupo.
A vitória, somada à vitória do Flamengo, classificaria a equipe. Mas tudo deu errado. Isso sem contar a histórica goleada sofrida para o Bahia na estréia do Campeonato Brasileiro, por 6 a 2.
Agora a expectativa é vencer a Universidad Católica no Chile para ainda assim conseguir a classificação e não encerrar o semestre precocemente e de forma melancólica. O treinador tem o desfalque de Thiago Heleno, mas conta com os retornos de Pablo e Carlos Alberto.
Na Católica somente a vitória interessa. Além disso, a equipe do técnico Mario Salas tem que torcer por um tropeço do San Lorenzo diante do Flamengo. Porém o treinador terá algumas dores de cabeça para escalar sua equipe, já que são cinco jogadores lesionados que desfalcam o time e não entram em campo.
A partida tem início às 21h45 e poderá ser acompanhada através do SporTV 4.
FICHA TÉCNICA
Data/Horário: 17/05/2017 (quarta-feira) às 21h45
Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago (Chile)
Árbitro: Jonathan Fuentes (Uruguai)
Assistentes: Miguel Nievas (Uruguai) e Gabriel Popovits (Uruguai)
UNIVERSIDAD CATÓLICA: Toselli, Maripán, Lanaro, Parot, Espinoza; Gutiérrez, Cordero Noir e Fuenzalida; Buonanotte e Santiago Silva. Técnico: Mario Salas
ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonathan, Paulo André, Wanderson e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto (Carlos Alberto) e Lucho González; Nikão, João Pedro (Pablo) e Grafite. Técnico:Paulo Autuori