Treino da Seleção nesta sexta (19), começa a definir time que enfrenta a Venezuela
O técnico Dunga começa a definir na tarde desta sexta-feira (19), a seleção brasileira para o jogo contra a Venezuela, no domingo (21), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano.
Sem Neymar, o comandante brasileiro terá que escolher o substituto do camisa 10 no ataque. O reserva natural seria Robinho, mas o jogador do Santos ainda não foi aproveitado nas partidas da Copa América. Com isso, Diego Tardelli, Roberto Firmino, Philippe Coutinho e até Douglas Costa, claro, além do Robinho, estão na disputa.
O Brasil faz atividade tática e técnica logo mais, às 15h30, no Centro de Treinamento da Universidade do Chile.
A seleção brasileira vive uma expectativa muito grande para saber quantos jogos Neymar vai ser punido pela expulsão contra a Colômbia na última rodada. Se ele vai permanecer suspenso por apenas um jogo, que cumpriria no domingo (21), ou se o Tribunal Disciplinar da Conmebol decide por uma punião mais pesada, com duas ou até mais partidas.
O fato é que Neymar não joga na próxima rodada, e o Brasil precisa vencer de qualquer maneira. Com a derrota da Venezuela para o Peru ontem a noite, o Grupo C está todo embolado, e as quatro equipes conquistaram três pontos. Na última rodada, qualquer um pode ser líder ou ficar na última posição.
Agência Brasil