Após morte de estudante, CMTT irá rever retorno na Avenida Universitária
Três dias após a morte da estudante Angélica Stefane Borges Macedo, de 23 anos, em um acidente na Avenida Universitária, a Companhia Municipal de Trânsito e Transportes (CMTT) afirmou que está analisando a situação do retorno onde ocorreu a batida e que pode realizar mudanças no local.
Segundo o Diretor Geral da CMTT, Alex Martins, a Companhia não pode afirmar quem estava errado no acidente, mas que uma perícia da Polícia Civil está em curso e deve ficar pronta em algumas semanas.
Alex também chamou a atenção para a imprudência dos motoristas que fazem o retorno de forma errada (fechado e não aberto). Segundo ele, esta é a causa da maioria dos acidentes de trânsito em retornos da cidade.
O diretor ainda afirmou que “A CMTT está sempre investindo em ações de fiscalização, engenharia e conscientização para diminuir o número de acidentes na cidade”.
Dados da companhia, entre 2010 e 2014, mostram que número de acidentes em Anápolis caiu cerca de 50%.
O momento do acidente que vitimou Angélica foi registrado por uma câmera de circuito externo e foi compartilhada com tristeza e indignação pela população nas redes sociais.
https://www.youtube.com/watch?v=fDEPP7ivSXE