Jovem de Anápolis leva um tiro na boca e outro nas costas depois de “rolê” na pandemia
Vítima foi levada para o HUANA. Suspeita é de que os disparos tenha sido efetuados por um dos amigos dele
Os famosos “rolês” continuam ocorrendo em Anápolis mesmo com a pandemia, mas um em específico quase terminou de forma trágica.
Um jovem, de 28 anos, precisou ser socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA) neste sábado (1º) depois de levar um tiro na boca e outro nas costas.
Ele e alguns amigos passaram a noite de ontem (30) bebendo e usando drogas e ao final da reunião, pela manhã, decidiram sair para comprar mais entorpecentes.
Só que no caminho o jovem acabou se desentendendo com outros dois que o acompanhavam e, armado, um deles efetuou os disparos.
O caso ocorreu no Residencial Ana Caroline, bairro da região Norte da cidade, e a vítima foi abandonada depois do episódio.
Populares, que acharam que ele tinha sido assaltado, chamaram a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Apesar de alvejado, o jovem estava consciente e contou toda a história para os policiais e socorristas. Os amigos dele, no entanto, ainda não foram localizados e a Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.