Funcionários da Saneago são agredidos e ameaçados de morte em Anápolis
Em ambos os casos, os colaboradores estavam em procedimentos de rotina quando foram abordados de forma violenta
Dois casos envolvendo violência contra funcionários da Saneago foram registrados pela Polícia Militar, na segunda-feira (25), em diferentes bairros de Anápolis.
O primeiro ocorreu na Vila São Joaquim, em uma região residencial e de comércio conhecida pelos moradores como Porto Rico, depois que o colaborador da companhia fez a leitura da conta e estaria colocando na porta de um estabelecimento.
Um homem teria saído imediatamente de dentro da loja e dito que não era para deixar a fatura no local. Não satisfeito, ainda teria sacado uma faca, atirado pedras e dito que buscaria uma arma de fogo se o trabalhador não saísse dali. Uma das pedras o acertou a vítima no pé.
Já o segundo caso foi registrado em um lava jato da Vila Jaiara. O funcionário da companhia teria ido até o local para apurar uma possível irregularidade no esgoto, mas a ação não teria agradado o proprietário do espaço, que pegou uma pistola calibre 9 mm para fazer ameaças.
Nesta situação, em especial, os militares tiveram de realizar uma busca e encontraram a arma debaixo de um tapete do banco de trás de um carro.
Ambos os casos devem ser investigados pela Polícia Civil como ameaça.