Em surto de ciúme, homem mata esposa a facadas em Anápolis e confessa tudo para o filho no WhatsApp
Suspeito alegou humilhação e, ao ser questionado se estava arrependido, disse que não
A madrugada deste sábado (05) foi marcada em Anápolis pela morte violenta de uma mulher de 53 anos, identificada como Lázara Cristina Batista de Souza.
O caso ocorreu nas proximidades da GO-437, em uma fazenda localizada perto de uma pedreira, depois que a vítima e o marido, de 56 anos, tiveram uma grande discussão.
Juntos há quase 40 anos, ele alegou que vinha sendo humilhado pela parceira há algum tempo e, durante a briga, ela teria dito que o trocaria por um homem mais jovem. Revoltado e com ciúmes, pegou uma faca e a golpeou.
Ao perceber que Lázara estava desacordada, o suspeito pegou o celular e enviou uma mensagem pelo WhatsApp para o filho, de 35 anos, para contar o que havia acontecido.
O homem foi até o local de imediato e já encontrou a mãe desacordada no banheiro, totalmente ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no endereço e constatou o óbito.
Policiais militares fizeram o isolamento da área e acionaram o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). Durante todo o tempo, o marido da vítima permaneceu no local. Questionado se estava arrependido, afirmou que não.
Além da faca utilizada no crime, ainda foram apreendidos na casa um revólver calibre 38, uma espingarda e diversas munições.
Preso, o suspeito está à disposição da Justiça e deverá responder por feminicídio e por posse irregular de arma de fogo.