Empresário é morto por engano ao tentar ajudar feridos em acidente
Principal suspeito é filho de uma das envolvidas na batida. Homem tinha comércio em frente ao local
Por volta das 17h da quinta-feira (10) um acidente envolvendo duas motocicletas na Rua Jovelino de Melo, em Caldas Novas, resultou em uma grande tragédia.
Isso porque o proprietário de uma autopeças, Claudiomar da Silva Matta, de 35 anos, levou um tiro na cabeça e morreu ao tentar prestar socorro aos feridos que estavam no local – já que a empresa fica localizada em frente a batida.
O imponderável é que o autor do disparo certeiro era filho de uma mulher, de 53 anos, que conduzia uma das motos envolvidas no acidente.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ele chegou ao local e começou a discutir com o outro motociclista da colisão.
O rapaz chegou a pegar o celular e outros objetos deste homem para que ele não fugisse do local. Depois da discussão, o filho da acidentada foi até a casa, buscou um revolver e começou a efetuar vários disparos.
O envolvido no acidente conseguiu fugir, entretanto, Claudiomar, que tentava prestar socorro a mãe do autor dos disparos levou um tiro na cabeça por engano.
Conforme a corporação, Claudiomar foi socorrido em estado grave, mas acabou morrendo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A mãe do suspeito também foi socorrida para a mesma unidade de saúde, mas com ferimentos leves.