Homem morre em Anápolis após atacar policial com canivete na rua
Militar chegou a ser atingido com a arma branca na região na costela e farda ficou rasgada
Um homem, ainda não identificado, morreu na noite de terça-feira (22) depois de tentar atacar um policial militar com um canivete, na Vila Goiás, em Anápolis.
O Portal 6 apurou que o agente voltava para casa quando, ao entrar na residência e fechar o portão, ouviu um barulho do lado de fora.
Na rua, ele encontrou um homem correndo, carregando uma roçadeira possivelmente furtada e decidiu dar uma ordem de parada, para entender o que estava acontecendo.
O suspeito rapidamente soltou o objeto no chão, mas já teria partido para cima do policial com a arma branca. Ele foi atingido perto da costela e teve uma pequena lesão. A farda ficou rasgada no local.
Para se proteger das agressões, o policial precisou efetuar um disparo contra o suspeito. Em seguida, já acionou viaturas da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O desconhecido foi socorrido e levado para o hospital, mas teve a morte confirmada. Já o militar, que passa bem, se deslocou de imediato até a Central de Flagrantes para relatar o caso.
O canivete e a roçadeira que estavam com o homem também foram apreendidos.