Bebê puxa panela com água quente e é internado na UTI com 80% do corpinho queimado
Pais do garotinho estão desempregados e contando com casa de apoio para conseguir acompanhá-lo
Um bebezinho de apenas dois anos, que vive em Rio Verde, município do Sudoeste de Goiás, precisou ser internado às pressas em Goiânia, após virar uma panela com água quente e queimar 80% do corpo.
Ao G1, o pai do menino, Lucas Ferreira, explicou que ele e a esposa, Beatriz Cristina, estavam fazendo feijão quando ocorreu o acidente com o filho, João Lucas Silva Ferreira.
“Ele acabou puxando a panela de água quente que estava em cima do fogão. Saímos de casa desesperados para o hospital”, disse.
O genitor afirmou também que o estado de João Lucas é delicado. Desde o incidente, ocorrido no dia 17 de março, o garotinho está na UTI do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O último boletim divulgado pela unidade, neste sábado (26), apontava que ele estava com quadro clínico geral grave, sedado e respirando com ajuda de aparelhos.
A situação financeira dos pais de João Lucas também é complicada. Ambos estão desempregados e precisaram deixar Rio Verde para cuidar da criança na capital.
“Eu e a mãe dele não temos emprego fixo, fazemos de tudo um pouco. Agora meu filho precisa de acompanhamento 24h. Largamos tudo lá para vir cuidar dele”, disse o pai ao G1.
Atualemente, eles estão dormindo em uma casa de apoio e revezando para ficar com o filho no hospital. “Se Deus quiser ele vai melhorar logo, receber alta e vamos para casa”, complementou Lucas Ferreira.