Em Anápolis, ex-mendigo é flagrado sendo tietado por ‘fãs’ e internet se revolta: “vergonha”
Homem possui longa ficha criminal e se tornou subcelebridade após ser agredido por personal trainer
O ex-mendigo de Planaltina (DF), Givaldo Alves de Souza, foi flagrado nesta semana no Brasil Park Shopping, em Anápolis, e um vídeo compartilhado na internet mostra alguns ‘fãs’ tietando o homem com abraços e fotos.
A situação virou alvo de críticas na internet, já que ele possui uma longa ficha criminal e ganhou a recente fama após ser agredido pelo personal trainer – esposo da mulher que teria tido relações sexuais com o morador de rua.
Entre os crimes, Givaldo foi condenado por furto qualificado, cometido em 2001, e extorsão mediante sequestro, em 2004. Neste último, ele foi preso em flagrante e recebeu uma pena de oito anos.
Na ocasião do sequestro, o ex-mendigo chegou a compactuar com o amordaçamento de um bebê de um ano de idade. O caso chocou milhares de pessoas.
Nas redes sociais, os internautas comentaram sobre a ‘vergonha’ dos anapolinos aplaudirem o homem e o endeusar, apesar da periculosidade já oferecida por ele.
“O que que esse ca*lho desse mendigo veio fazer aqui em Anápolis? Tomar no * viu!”, disse um morador da cidade revoltado.
“É sério mesmo que o povo tava tirando foto com esse mendigo? Mano cadê o senso? Povo de Anápolis não pode ver a oportunidade de passar vergonha”, destacou outra internauta.
Veja a cena
Ver essa foto no Instagram