Seduzido em bar, morador de Anápolis acorda em barracão com três homens e o pior aconteceu
Homem, que estava embriagado, não se lembra do nome do indivíduo que o levou para o local e procurou a delegacia
Um homem de 46 anos denunciou que teve o carro e o celular furtados após ter sido seduzido por um desconhecido em Anápolis. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (16), em um bar da Vila Jaiara.
O denunciante disse às autoridades que saiu do local com o autor, que pediu carona. Ele alega que, como estava alcoolizado, decidiu entregar as chaves do veículo para que o suposto criminoso dirigisse.
O homem também diz ter sido golpeado na cabeça e não se lembrar do que aconteceu nas horas posteriores. À Polícia Civil (PC), ele contou que acordou na manhã em uma casa, no Recanto do Sol, com três homens.
Relatou ainda que um destes indivíduos chegou a afirmar que o carro iria aparecer, mas que preferiu ir embora e buscar ajuda na residência de um amigo e chamar a Polícia Militar (PM).
Aos agentes, falou que o autor do crime era conhecido por Thiago. Porém, em depoimento à PC, disse que o suspeito atendia “salvo engano” pela alcunha de PH.
Também indicou que R$ 880 em espécie foi levado pelo desconhecido, até o momento não localizado. A investigação do caso ficará a cargo do 4º DP.