Homem que caiu de moto e ainda pilotou para casa morre após três dias no HEANA
Acidente aconteceu no Distrito de Souzânia, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Anápolis
Poucos dias após sofrer um grave acidente de trânsito, um homem, de 47 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), nesta quinta-feira (14).
O Portal 6 apurou que o acidente aconteceu na segunda-feira (11), no Distrito de Souzânia, que fica a cerca de 26 km de distância de Anápolis.
Na época, ele havia caído da motocicleta que conduzia, sem algum motivo aparente. No entanto, o homem conseguiu retornar para casa pilotando mesmo após a queda.
Em casa, ele foi relatar o que aconteceu à mãe, mas começou a ter convulsões e precisou ser rapidamente encaminhado à UPA pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Devido à gravidade do estado de saúde, o motociclista precisou então ser transferido para o HEANA, para que pudesse receber um atendimento especializado.
Na unidade hospitalar, foi identificado que o homem havia tido um traumatismo craniano e um Acidente Vascular Cerebral (AVC) causados pelo acidente.
Ele ficou no hospital recebendo atendimento médico, até que não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (14).