Os detalhes do desfile que vai comemorar os 115 anos de Anápolis no fim de semana
Trânsito na região Central deve ser interrompido já na próxima sexta-feira (29) para montagem de barracas
Após dois anos de pausa devido à pandemia da Covid-19, o tradicional desfile cívico-militar de 31 de julho, em celebração ao aniversário de Anápolis, vai voltar trazendo novidades para os anapolinos.
Segundo Rodolfo Valentini, responsável pela organização do evento, o tema deste ano será “Celebração da Vida”, como forma de demonstrar gratidão pela saúde após o período de temor pela pandemia.
Para comemorar a vida e o aniversário da cidade, diversos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), escolas municipais e militares desfilarão.
Várias entidades ligadas à inciativa privada e forças militares também confirmaram presença.
“Nós vamos começar com a base aérea, a Polícia Federal vai passar, a Polícia Militar. Eles vão trazer também algumas forças especiais que vão estar desfilando e participando com a gente também. Além das escolas militares e bombeiros”, afirmou o organizador.
De forma ainda mais especial, o evento contará com verdadeiros carros alegóricos para encantar ainda mais a população anapolina.
O grande desfile em comemoração aos 115 anos de Anápolis está marcado para acontecer no domingo (31), a partir das 08h, na praça Bom Jesus.
Já na sexta-feira (29), a expectativa é de que o trânsito na região seja interrompido para que os profissionais possam montar as arquibancadas que vão acomodar o público.