Primos são mortos durante festa de som automotivo, em Catalão
Suspeito do crime seria um conhecido dos jovens, que ainda não foi identificado pela polícia
Dois primos, sendo um de 25 anos e o outro de 21, foram assassinados durante uma festa de som automotivo que ocorreu na madrugada deste sábado (20), na zona rural de Catalão, município localizado no Sudoeste de Goiás.
O Portal 6 apurou que no momento do fato, cerca de três homens estavam reunidos conversando próximo à uma piscina, até que um deles sacou a arma de fogo e disparou na cabeça de uma das vítimas.
Antes de evadir-se do local, o suspeito ainda teria efetuado outros dois disparos na direção do segundo jovem.
O rapaz, de 25 anos, foi ferido na cabeça e não resistiu a gravidades dos ferimentos, morrendo ainda no local.
O primo, de 21, chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros em estado grave de saúde para o Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, no entanto, também acabou vindo a óbito logo que deu entrada na unidade.
Testemunhas do crime relataram que foram ouvidos diversos disparos de arma de fogo e que o suspeito seria um possível conhecido dos jovens.
A Polícia Militar (PM) isolou a região até que a Polícia Técnico Científica chegasse para realizar a perícia na chácara.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para que pudessem passar pelo exame cadavérico necessário.
Até o momento, o suspeito ainda não foi localizado e ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime.
O caso segue sob a investigação da Polícia Civil (PC).