Vitor Hugo vota em Goiânia e diz que eleição será definida no 2º turno
Candidato do PL afirmou que pesquisas não refletem o que ele percebeu nas ruas durante a campanha
Candidato ao Governo de Goiás, Major Vitor Hugo (PL) disse neste domingo (02), pouco antes de votar no Colégio Militar Hugo de Carvalho Ramos, em Goiânia, que a eleição será decidida no segundo turno.
Para ele, as últimas pesquisas eleitorais divulgadas não mostram o que há de sentimento nas ruas.
Nos levantamentos, o postulante apareceu em terceiro lugar, poucos pontos atrás de Gustavo Mendanha (Patriota). Ainda assim, o candidato apoiado por Jair Bolsonaro afirmou ao Portal 6 acreditar que irá disputar o 2º turno com Ronaldo Caiado (União Brasil).
“Nós fizemos uma manifestação de 9km de carros em Anápolis. Tem mais de 50 cidades fazendo movimentos coordenados por nós, então eu tenho certeza que essas pesquisas serão desmascaradas hoje”, disse.
De acordo o candidato, os números avaliados pelo partido são otimistas. Para ele, a expectativa é de que ao final das eleições, ele seja eleito o novo Governador de Goiás.
Vitor Hugo aproveitou a ocasião para dizer que em um possível segundo turno, ele aceitará o apoio de todas as pessoas que quiserem apoiar a causa, mesmo o atual concorrente, Gustavo Mendanha.
“Todos que quiserem caminhar dentro das nossas pautas, Deus, pátria, família, que queira ajudar o presidente e ser contra a ideologia de gênero, aborto, ser a favor da vida e do armamento da população e quiserem vir conosco, serão bem vindos”, ressaltou.