Preso jovem suspeito de amordaçar e estuprar idosa de 72 anos de idade em Bonfinópolis
Polícia descobriu que ele teria também tentado cometer o mesmo crime com a mãe no mês de setembro
A Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de prisão preventiva na quinta-feira (20) em desfavor de um jovem de 23 anos, suspeito de estuprar uma idosa, de 72 anos. O crime teria ocorrido em Bonfinópolis.
Segundo as investigações, no último dia 16, a idosa teria tido a casa arrombada durante a madrugada, foi amordaçada com uma toalha e forçada a praticar relações sexuais duas vezes enquanto era ameaçada. Após violentar sexualmente a idosa, o homem sumiu. A mulher, na sequência, ligou para o filho que a encontrou bastante assustada embaixo da cama.
A Polícia começou as apurações no mesmo dia. Foram colhidas informações com populares, bem como imagens da câmera de segurança da cidade que comprovaram a identidade do autor do crime. O investigado ainda teria tentado estuprar a própria mãe no mês de setembro.
Diante das provas da materialidade e indícios suficientes da autoria do crime, a autoridade policial representou pela decretação da prisão preventiva, medida decretada pelo Poder Judiciário. Após o cumprimento do respectivo mandado, o investigado confessou a prática do crime e foi recolhido no Presídio de Senador Canedo.