Verdade aparece e jovem de Anápolis é presa após enganar médicos e policiais que tentaram ajudá-la
Ela denunciou que teve a casa invadida por bandidos que teriam roubado o imóvel e a deixado seminua e desacordada, mas a história não foi bem assim
Uma jovem de 25 anos foi presa nesta sexta-feira (11) em Anápolis, após comunicar um falso crime e tentar enganar os médicos e policiais que tentaram ajudá-la.
O Portal 6 apurou que na quinta-feira (10), ela denunciou que teve a casa invadida por bandidos que teriam roubado o imóvel e a deixado seminua e desacordada, mas a história não foi bem assim.
A verdade por trás do caso veio à tona após o Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) analisar imagens de câmeras de segurança de casas próximas da onde o suposto crime teria acontecido.
Os registros mostraram que a jovem recebeu os responsáveis pelo delito como se fossem amigos e que ela entregou por vontade própria a televisão que havia sido roubada da residência.
A simulação do crime aconteceu pois tanto a jovem quanto a mãe estavam devendo para um agiota.
Diante das várias ameaças feitas por ele, elas resolveram inventar o crime para enganar o pai da vítima, que sabia do débito, mas não quis ajudar a pagar.
Preocupado com um possível crime sexual cometido contra a filha, o pai a levou no hospital onde ela sustentou a versão inicial dos falsos acontecimentos.
Após várias horas em diligências procurando provas que pudessem ligar os bandidos ao crime e inconsistências no depoimento da jovem, ela acabou confessando e mostrando um comprovante que a televisão levada havia sido vendida.