Morre no HEANA o jovem que ficou preso em ferragens em grave acidente na BR-060
Veículo em que ele estava acabou atingindo caminhão e equipes dos bombeiros e SAMU tiveram de se mobilizar
Morreu, no Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HEANA), o jovem de 21 anos que precisou ser socorrido após um gravíssimo acidente, na BR-060, na noite de sexta-feira (23).
O rapaz foi identificado como Pedro Aurélio Bispo Santos Vilassa e o Portal 6 apurou que o falecimento foi confirmado pelo pai dele, que comunicou os fatos à Polícia Civil na madrugada.
O genitor, de 40 anos, é quem estava conduzindo um Fiat Palio, já nas proximidades da praça de pedágio de Goianápolis, quando teria perdido o freio do carro.
Foi neste momento que ele teria colidido com um caminhão que estaria parado no acostamento. Com a força da batida, um outro carro também foi atingido.
Os condutores dos outros veículos e o pai do garoto não se feriram gravemente. Uma mulher que estava no banco de trás do Pálio sofreu alguns ferimentos e foi socorrida.
A situação mais grave, porém, foi a de Pedro, que ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado às pressas e encaminhado ao hospital. Porém, acabou não resistindo.
No momento do acidente, equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tiveram de se mobilizar. A PRF também esteve no local.
Como em todos os acidentes que resultam em mortes ou lesões graves, o caso será investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Anápolis.