Prefeitura de Anápolis convoca 20 professores aprovados em concurso; veja nomes
Profissionais chamados estavam no cadastro de reserva. Certame foi o último realizado pelo município
A Prefeitura de Anápolis nomeou mais 20 pessoas do cadastro de reserva para o cargo efetivo de Professor PIII – Pedagogo. A lista dos contemplados foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (26).
Os convocados foram os classificados entre o número 236 a 256 do concurso (edital 001/2019). O prazo de chamamento do certame seria encerrado em junho do ano passado, mas foi prorrogado por mais dois anos.
Este é o concurso mais recente realizado pela administração municipal. Foram oferecidas 150 vagas, sendo 135 de ampla concorrência e 15 para pessoas com deficiência.
Até o inicio de julho de 2022, 76 novos pedagogos do cadastro de reserva em convocação geral e 13 pessoas com deficiência já haviam sido chamados.
Confira os nomes dos convocados
Ana Cláudia Andrade Moura
Daniel Alves de Rezende
Gustavo Cardoso Abreu
Flaviane da Penha Ferreira da Silva
Allana Assunção Arantes
Lilian Regina Viana
Lucas Nogueira de Carvalho
Kamilla Thaís Couto do Nascimento
Dâmaris Joi Fernandes
Leandro Frederico da Silva
Fabiane Policeno Almeida e Silva
Thiago Marques Nogueira
Marta Oliveira da Silva
Danúbia Ramos Martins
Priscilla Karla Gonçalves de Freitas
Daniel Cordeiro da Silva Filho
Genecilda Carvalho Balbino
Jackellyne Ellen Lima Carvalho
Talita Lobo de Siqueira Lopes
Isabelle Andressa de Sousa
Denise Silva Camargo
Expectativa
Em dezembro do ano passado, o prefeito Roberto Naves (PP) disse ao Portal 6 que há possibilidade de convocar mais nomes da lista. Isso porque o programa Anápolis Investe prevê a construção de nove novas escolas e cinco Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).
“Temos que chamar os [aprovados] dos concursos existentes, até mesmo para colocar essas escolas para funcionarem. Se o concurso não tiver vencido, nós precisamos chamar porque nós não temos mão de obra. É mais emprego, mais cuidador, mais merendeiro, mais professor, mais porteiro”, explicou.