Influencer foi parar na cadeira de rodas por fazer o que muitos jovens fazem e não percebem
Ela ficou dependente do objeto por cerca de seis meses e causa do problema foi descoberta pelo pai
Passar horas no celular já virou um hábito corriqueiro em nosso dia a dia. No entanto, uma influencer britânica, de 29 anos, foi parar na cadeira de rodas após passar 14h em frente a tela, hábito comum entre os jovens.
Ao Mirror, Fenella Fox, contou que começou a sentir dores de cabeça e no pescoço ainda em 2021. Posteriormente, ela passou a sofrer com sintomas como tontura e náusea.
Ela viajou de Portugal, país onde morava, para o Reino Unido, ficando aos cuidados dos pais, após os sintomas piorarem. “Sentia que não conseguia andar direito. Eu me sentia muito mal”, relatou.
Após descer do avião, ela precisou usar a cadeira de rodas pela primeira vez, tendo ficado dependente do objeto por cerca de seis meses.
“Fiquei tão doente que não conseguia me levantar, não conseguia tomar banho. Acabei precisando de uma cadeira de rodas para chegar em casa e meus pais tiveram que cuidar de mim. Fiquei doente por cerca de seis meses”, relatou.
Ela passou por diversos médicos e realizou diversos exames, mas a causa do problema não foi encontrada. O cenário só mudou quando o pai da influencer encontrou um artigo sobre a chamada “náusea digital”, que combinava com todos os sintomas que sentia.
Para se curar, a jovem passou a dedicar menos tempo ao celular, tendo resolvido o problema. No entanto, como precisa trabalhar utilizando o celular, Fenella começou a dosar o tempo que passa com o aparelho na mão.