Jovem agredida a capacetadas por personal trainer de Anápolis obtém medida protetiva
Agressor está proibido de manter contato, se aproximar e frequentar os mesmos espaços que a vítima
A juíza Marcella Caetano da Costa concedeu neste sábado (18) medida protetiva a jovem, de 24 anos, que foi agredida a capacetadas por um personal trainer de Anápolis.
O caso ocorreu na sexta-feira (17) quando a vítima denunciou à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) que também teve a residência invadida e motocicleta quebrada pelo homem, de 36 anos.
Ele foi preso em flagrante numa das academias em que atua na cidade após a especializada solicitar apoio da Polícia Militar (PM) para localizá-lo.
Importante destacar que mesmo estando com equipe realizando atendimento móvel no Bairro de Lourdes a DEAM prestou todo o suporte à vítima.
A jovem disse que ela e o agressor eram “ficantes”. O personal, que não negou o envolvimento, justificou que é casado e pai de família.
Alegou ainda que a vítima estaria ligando para a mulher dele e por isso decidiu ir até a casa dela para tirar satisfações. Por fim, afirmou que ela também o agrediu.
Com a decisão, o personal está proibido de manter contato, se aproximar a menos de 300 metros e frequentar os mesmos espaços que a vítima.
As polícias Civil e Militar foram oficiadas da deliberação da juíza Marcella Caetano da Costa. O caso tramita sob sigilo.