Confuso e ‘sem memória’, motorista é preso em Anápolis após causar acidente na BR-153
Motorista conduzia um veículo que transportava 40 toneladas de carga e tinha como destino o município anapolino
Um acidente na BR 153, Km 424, em Anápolis, causou a prisão de um motorista, de 54 anos, nesta quinta-feira (30), em Anápolis.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem teria saído de Palmas (TO) conduzindo um veículo que transportava 40 toneladas de arroz em casca, e tinha como destino a cidade de Anápolis.
Ao se aproximar do trevo de acesso a Pirenópolis na BR 153, o semirreboque – equipamento que transporta cargas por vias rodoviárias – acabou se desprendendo do veículo e tombando. Aproximadamente 20 km depois, ele foi abordado pela PRF.
Durante uma fiscalização, os policiais perceberam que o rapaz estava em uma espécie de confusão mental e não sabia dizer onde estava e nem tampouco como o acidente ocorreu. Ele passou pelo teste do bafômetro, mas foi reprovado por um teor alcoólico de 1.12 mg/l.
A pista foi parcialmente interditada entre às 19h30 até às 23h30 para a remoção do veículo e limpeza da pista e o caminhoneiro foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes local.