UniEVANGÉLICA apura briga em ginásio e promete tomar providências; vídeo viralizou
Desentendimento teria acontecido após uma partida entre as atléticas de engenharia elétrica e odontologia
A UniEVANGÉLICA emitiu um comunicado, nesta terça-feira (18), acerca da briga ocorrida no ginásio poliesportivo da instituição. A universidade informou que apura o caso e promete tomar providências.
A confusão aconteceu na noite desta segunda-feira (17) após diversos alunos que assistiam uma partida de futsal se envolverem em uma pancadaria, trocando socos e chutes.
A torcida gravou tudo e, nos vídeos que viralizaram, é possível perceber o embate físico entre os jovens. A situação teria ocorrido após incitações entre as torcidas, na qual um jogador da odontologia teria sido expulso.
View this post on Instagram
A partida era contra o curso de engenharia elétrica. Segundo testemunhas, um dos envolvidos pretendia evitar o conflito e fazia parte de uma atlética que não participava do jogo, a Império, do curso de direito.
Contudo, a tentativa de evitar confusão acabou escalando e resultando propriamente em uma briga. Nas imagens, percebe-se que a torcida se mantém do lado de fora da quadra, enquanto diversos rapazes atravessam o alambrado para participarem do embate.
O ocorrido se deu durante o chamado InterUni, uma competição interna da UniEVANGÉLICA. Além da instituição, algumas atléticas, dentre elas as de engenharia civil e de software, também emitiram nota.