Pousada em Pirenópolis faz importante comunicado a clientes e alega prejuízos com a Hurb
Em nota, o estabelecimento informou que não é mais possível realizar a hospedagem das reservas feitas pela plataforma
Atualizada às 11h20 com a nota da Hurb
Em comunicado divulgado nas redes sociais na última sexta-feira (05), a Pousada Villa das Pedras, em Pirenópolis, informou que a Hurb está em débito com a empresa desde janeiro deste ano.
Na nota, o estabelecimento diz que os prejuízos causados ultrapassam os R$ 130 mil e que não é mais possível realizar a hospedagem das reservas feitas pela plataforma.
Para que os clientes não fiquem no prejuízo, a pousada orientou que a Hurb seja procurada e que seja solicitado o cancelamento da reserva.
Ainda há a opção de se hospedar no local no mesmo período, mas somente feito diretamente com a Villa das Pedras. No entanto, é necessário a anulação da solicitação na plataforma.
“Para isso, solicitamos que entre em contato em até 48h após o pedido de cancelamento na Hurb, para que possamos deixar registrada a reserva nos mesmos moldes contratados com a Hurb e a vaga disponível”, informou.
Os clientes podem entrar em contato com a pousada pelos telefones (62) 3412-7435 ou (61) 3246-4005, pelo WhatsApp (62) 9 9604-4005 e pelo e-mail [email protected].
Em contato com a plataforma, o Hurb informou que está “conduzindo de forma individualizada, um diálogo com cada parceiro que fez algum tipo de reclamação, independente da sua natureza”.
A empresa reconhece os problemas enfrentados e que “todas as questões foram mapeadas e já estão sendo sanadas por meio de diversas iniciativas”.
Entre as resoluções tomadas pela empresa estão o anúncio do novo CEO, a contratação de uma assessoria financeira e o recrutamento de novos parceiros de negócios para acelerar a resolução dos problemas.