Após perder esposa para Covid-19, idoso de Anápolis dá a volta por cima e conquista a internet
Ele decidiu mostrar um pouco da vida na roça e conta com a ajuda de uma filha para gravar vídeos e distribuir humor
Após ter a ideia de começar a colher frutas e verduras na roça, Lourivaldo Antônio, um idoso de 63 anos, passou a divertir internautas mostrando tudo o que produz e usando o bordão: “Eu planto aqui, eu tenho. Agora vocês aí da cidade tem que comprar”.
Ele trabalha como operador de caldeira em Anápolis e cuida dos cultivos para consumo pessoal. Com ajuda de Juliana, uma das filhas, iniciou as gravações de vídeos para mostrar a realidade de uma roça e fazer humor com elementos cotidianos.
“Ninguém me falou para fazer e nem nada do tipo. Tive a ideia da minha cabeça, fomos lá e fizemos. E num é que o povo gostou? (sic)”, contou, entusiasmado.
A propriedade onde ele mora fica pouco depois da Vila Jaiara, na região Norte da cidade, e ele vai e volta todos os dias para trabalhar em uma indústria de doces da região.
Apesar da animação demonstrada nos vídeos, Lourivaldo chegou a passar por maus bocados, quando perdeu a esposa, vítima da Covid-19, durante a pandemia.
Graças ao carinho das filhas e a dedicação aos trabalhos, hoje em dia ele voltou a se alegrar, celebra as colheitas e tem uma vida bastante ativa.
O idoso ainda publica todos esses bons momentos no Tik Tok e, sempre que pode, distribui mudas aos colegas de trabalho.
@dryhferreira2 #paizinho ♬ som original – Dryh Ferreira