Motorista de aplicativo que matou as filhas carbonizadas teria pego a mãe delas com outro homem, em Goiânia
Suspeitando de infidelidade, homem colocou rastreador no veículo da mulher sem que ela soubesse
Um motorista de aplicativo, de 30 anos, identificado como Ramon Souza Pereira, é apontado como o autor de ter matado as duas filhas, de 04 e 08 anos, carbonizadas, em Santo Antônio de Goiás. O crime aconteceu na segunda-feira (22).
O Portal 6 apurou que o caso teve início, após o homem, suspeitando de uma infidelidade, colocar um rastreador no veículo da mãe das meninas, de 28 anos, sem que ela soubesse, segui-la e flagrar uma suposta traição dentro do automóvel.
Ao ver a cena, o suspeito começou a agredir a mulher e, em seguida, pegou o carro dela e foi até a escola e a creche onde as meninas estudavam, no Jardim Curitiba.
Depois de pegar as crianças nas respectivas unidades de ensino, o homem passou a enviar mensagens para a mãe delas informando que ela não iria mais ver as meninas.
Ele também encaminhou alguns áudios aos familiares das crianças afirmando que mataria as duas. A última mensagem foi enviada por volta das 18h.
Paralelamente, uma equipe da Polícia Civil (PC) foi acionada e deu início às buscas. Por volta das 20h, a corporação localizou o veículo da mulher queimado em uma mata, no município, juntamente com os corpos das meninas carbonizadas.
Além do veículo, a PC também encontrou um tênis com cores pretas e vermelhas, com algumas marcas de sangue. Ramon Souza Pereira ainda não foi localizado pela corporação.