Jovem que morreu atropelada em Goiânia tinha se mudado recentemente para a capital
Bruna foi atingida por um carro em alta velocidade na noite desta terça-feira (19)
Na noite desta terça-feira (18), uma jovem que se mudou para Goiânia recentemente em busca de novas oportunidades foi vítima de um atropelamento fatal. Bruna Monielly tinha apenas 21 anos quando foi atingida por um carro.
O caso aconteceu quando a jovem estava atravessando uma rua no setor Novo Horizonte. Apesar do sinal vermelho, o motorista prosseguiu em alta velocidade e atingiu Bruna, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima e ainda não foi localizado até a publicação desta reportagem.
Bruna, nascida em Custódia (PE), se mudou para Goiânia em busca de mais oportunidades. Na cidade natal, ela vendia calçados femininos pelas redes sociais e, na capital goiana, era atendente de caixa em uma farmácia e morava próximo ao local em que perdeu a vida.
Além do recomeço, os últimos anos foram marcados pelo luto para Bruna, que perdeu o tio, Odailton Porfírio – conhecido como Nené -, em setembro de 2022. Em 2020, a pernambucana também perdeu a avó.
Agora, a família se organiza para transportar o corpo para Custódia e pede ajuda para arcar com os custos.
Nas redes sociais, internautas lamentam a perda e se revoltam com a irresponsabilidade do motorista. “Só Deus pra confortar a família. Que dor para a mãe e pai”, escreveu uma.
“Como esses goianos passam na autoescola?”, questionou outro.